Thursday, September 28, 2006

 

Eleições


Quisera eu ser discreto. Quisera eu ter mais "cabresto ético". Quisera eu não me inflamar com o que leio, ouço e vejo. Quiser eu ser menos irônico.

Quisera eu que a realidade do Brasil depois do dia 01/10 seja outra, senão que este crápula rodeado de amigos falácios e ladrões sejam declarados mortos para política.

Quisera eu que o povo brasileiro tivesse memória e nas próximas eleições lembrasse de Lula Lá e seus 40 mil ladrões.

Quisera eu que Deus ouvisse meu clamor e tivesse misericórdia do Brasil, apesar dos pesares.

Quisera eu que meu orgulho tucano hoje não se transforme em decepção amanhã, como aconteceu com os red stars.

Comments:
Abençoado de Deus
Sou Pastor Presbiteriano e fui muito abençoado com seus escritos. Só queria saber se é coerente para alguém crente tratar a pessoa que está no cargo de importância como a Presidência do país do jeito que o irmão tratou?
No mais,
Crescimento e paz!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?