Friday, May 05, 2006

 

E não foi denovo


Bom, como o blog é meu, hoje permito-me escrever sobre esporte. Mais precisamente sobre futebol. Mais precisamente ainda sobre o Corinthians.

Eu não entendo o por que, mas o Timão não vai bem na Libertadores. Ele simplesmente estaca no chão e não consegue fazer uma boa partida. Salvo algumas raras exceções (Nilmar, Tevez e Marcelo Mattos) a outra parte do time não produziu nada. Ricardinho, aquele que deveria chamar para si a responsabilidade de armar o jogo, juntamente com o Carlos Alberto, não apareceu. Este último pelo menos é "raçudo", mostra que não está acomodado com o resultado, mas o Ricardinho ficou inerte à situação.

A zaga? Talvez a pior. Talvez não, com certeza! Não há um mísero jogador que consiga não fazer besteira e deixar de comprometer o time todo! Até o selecionável Gustavo Nery, que não joga faz tempo, quando ainda tinha condições de jogar estava compromentedo. O Rubens Júnior é um bom jogador, fez bem seu trabalho, mas falha demais na marcação. Coelho?! Betão?! Na minha visão os culpados; não porque eles erraram mais precisamente nesse jogo, mas os caras são "perna-de-pau". O Coelho só serve [quando acerta] para bater falta. O Betão ainda não descobri. Ele falha por baixo e nas bolas aéreas, não tem timing nem faro de jogo. Se posiciona mal e ainda por cima dá o tackle errado, deixando o adversário dribá-lo como bem entende. Que saudades do invencível Gamarra! [aquele que jogou no Corinthians, não esse da porcaiada]. Será que não tinha uma alma para segurar o Gallardo?! Ninguém?!

É Kia, nem com Mourinho no banco houve bom futebol. Desse jeito é melhor fechar para balanço. Desabafo de um corinthiano. Acho que vou começar a torcer pelo Ipatinga. Vai, pode postar gozando da minha cara, eu não ligo. Pelo menos, acho que não.

Comments:
Cara, eu fiquei bolado com as cenas da torcida organizada tentando invadir o campo, putz. Foi louco o negócio.

Abraços.
 
Tá sumido! É só pra avisar que eu mudei meu endereço no blog. Se tu puder corrigir o link:

www.gustavonagel.blogspot.com

Abração.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?